Manifestação em tempos de pandemia e demagogia

Porque em tempos de pandemia o mais importante é fazer uma manifestação com, segundo o que o CHEGA diz, mais de 4000 pessoas. Como já referi, estamos precisamente no meio de uma pandemia. É hora de condenar não só o Avante como todas estas marchas e marchinhas inoportunas, ainda mais com este género de carácter.

Dizem estar cá para defender os portugueses. Segundo o que repetem constantemente, defender os portugueses é afrontar a sua saúde repetidamente?

Não podemos esquecer ou deixar de lado que esta é uma manifestação anti anti-racismo. Ora, vamos às regras básicas da matemática: menos com menos dá mais. Pensem e reflitam um pouco.

Enquanto a demagogia e o populismo forem os meios de enriquecimento de um partido, estamos muito mal entregues. O povo português, na sua maioria, tem infelizmente pouca compreensão do quão complexa é a política, mas deixo-vos uma breve história: Era uma vez uma formiga e uma minhoca a favor do insecticida, de modo a mudar o paradigma da cigarra que não as deixava dormir a noite toda. A maioria ganhou. O insecticida foi aplicado e morreu a formiga, a minhoca, a cigarra e também o grilo que decidiu abster-se.